Série B: Técnico do Sampaio Corrêa se recupera do Covid e projeta duelo com a Ponte

O treinador organizou o posicionamento da equipe para enfrentar a Ponte e definiu o time titular

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 01 (AFI) - Terça-feira é dia de novo confronto do Sampaio Corrêa pela Série B, e a Bolívia Querida já está no ponto para encarar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida vale pela 25ª rodada da competição.

TUDO PRONTO

A última atividade antes do jogo foi realizada na tarde desta segunda-feira, no CT do Guarani, com o treinador Léo Condé já na ativa, recuperado da Covid-19. O treinador organizou o posicionamento da equipe para enfrentar a Ponte e definiu o time titular.

Foto: Lucas Almeida
Foto: Lucas Almeida

"Tenho a expectativa de a gente fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que vai ser. Um adversário qe tem tradição, que está crescendo nos últimos jogos, mas a gente tem a expectativa de repetir as boas atuações fora de casa que a gente teve nos último jogos. A equipe está preparada", frisou Léo Condé.

CONFIANÇA

O sentimento entre os jogadores é de confiança para a partida, apesar do último resultado adverso.

“A Série B é um campeonato muito difícil, e cada jogo é uma decisão. Não fomos felizes na rodada passada, mas já nos superamos fora de casa, e temos tudo para brigar por esses três pontos”, frisou o meia Marcinho.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

O Sampaio deve ir à campo para encarar a Ponte Preta com: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, André Luís (Dione) e Marcinho; Roney, Diego Tavares (Gustavo Ramos) e Caio Dantas.