Após deixar time do Paulista A2, Sampaio Corrêa apresenta atacante: 'Uma honra'

Em entrevista coletiva virtual, Diego Tavares - que já foi campeão da Série B - destacou a empolgação para defender a Bolívia Querida

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 14 (AFI) - Focado na reta final do Campeonato Maranhense e no começo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa começou a terça-feira (14) com a apresentação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Diego Tavares, de 29 anos, que neste começo de temporada estava disputando o Paulista A2 pelo São Bento.

O atacante que chega com a missão de ser uma das forças ofensivas da equipe também acumula passagens por Botafogo-SP, Paraná e Fortaleza, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2018. O atleta foi apresentado e não escondeu a satisfação em defender as cores da Bolívia Querida.

Diego Tavares foi apresentado no CT (Foto: Lucas Almeida)
Diego Tavares foi apresentado no CT (Foto: Lucas Almeida)

“Estou muito feliz com a oportunidade, é uma honra vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos na temporada”, declarou.

MANTEVE A FORMA
Sobre o período de inatividade, o novo atacante Tricolor citou a situação atípica, mas frisou que tentou manter a forma durante a quarentena.

“Foi uma situação diferente, nunca havia acontecido antes no futebol, mas procurei não ficar parado e treinei do jeito que pude em casa, apesar do pouco espaço. Agora é recuperar o tempo perdido, treinar forte, como já estamos treinando, para fazer um bom papel na retomada do Campeonato Maranhense, e, consequentemente, na estreia da Série B”, destacou Diego Tavares.

O grupo Tricolor segue com a rotina de treinamentos nesta terça-feira, com atividade em período único, na parte da tarde, no próprio CT.