Série C: João Brigatti quer grupo fechado em busca do acesso pelo Sampaio Corrêa

Bolívia Querida decide vaga na Série B de 2020 diante do São José-RS, em jogos de ida e volta

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 28 (AFI) - O Sampaio Corrêa vive os dias mais decisivos da temporada. Depois de alcançar classificação antecipada às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, a Bolívia Querida trabalha intensamente para alcançar o acesso à segunda divisão, objetivo prioritário desde o início do ano.

A representação do elenco foi marcada por longa conversa entre o presidente Sergio Frota, a comissão técnica e os jogadores. Diálogo franco, com cada um assumindo a sua responsabilidade daqui pra frente e a unificação em torno da meta maranhense.

João Brigatti cobra união do grupo para carimbar acesso à Série B - Elias Auê / Sampaio Corrêa
João Brigatti cobra união do grupo para carimbar acesso à Série B

"É hora de se fechar. Todos sabem que se trata de um outro campeonato. Precisamos trabalhar duro porque será um confronto muito equilibrado. Tivemos uma conversa boa com grupo e todos entenderam que só atingiremos o nosso intuito de subir se mantivermos aquela pegada forte que nos levou à classificação com três rodadas de antecedência", comentou Brigatti.

"Confio no potencial dessa rapaziada, no apoio do presidente e de toda a diretoria para batalhar por esse tão sonhado acesso", emendou.

O jogo de ida do mata-mata diante do São José-RS está agendado para sábado, 31, às 19h15, em Porto Alegre.

O confronto decisivo ocorre em 07 de setembro, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís.