Série C: Sampaio anuncia lateral ex-Ceará e meia ex-Botafogo e Chape

Os dois jogadores já desembarcaram em São Luís, passaram por todos os exames e assinaram contrato

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) - O Sampaio Corrêa anunciou neste início de semana dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a lateral esquerda, foi confirmado o nome de Romano, de 31 anos, atleta que já trabalhou com o técnico Julinho Camargo, com passagens pelo Boa Esporte, Juventude, Avaí, Ceará, Joinville e Brasiliense.

O setor de meio campo ganha o reforço do meia Rodrigo Andrade, revelado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já atuou pelo Botafogo-RJ, Atlético Goianiense, Ceará, Figueirense, Paysandu, Chapecoense, Fortaleza, Red Bull Brasil, Botafogo-SP e foi um dos destaques da equipe do Osasco Audax, vice-campeão Paulista de 2015.

Foto: Divulgação / Red Bull Brasil
Foto: Divulgação / Red Bull Brasil
Os dois jogadores já desembarcaram em São Luís, passaram por todos os exames e assinaram contrato. A expectativa é que ambos sejam regularizados ainda nesta semana e possam estrear na próxima segunda-feira, contra o Imperatriz.

O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Grupo B, com 14 pontos, cinco a menos que o Ferroviário, líder isolado. Disputando a posição com a Bolívia Querida, Náutico e Botafogo-PB têm um jogo a menos porque não foram campo pela última rodada, uma vez que o confronto entre eles foi adiado em razão da forte chuva que atingiu Recife