Maranhense: Sampaio Corrêa apresenta gerente de futebol e mais dois reforços

Mancha destacou o fator desafio para aceitar o convite do Sampaio, e garante um trabalho minucioso

por Grande Área - Campinas

São Luís, MA, 17 (AFI) - Profissionalizar o departamento de futebol. Foi com essa proposta que o presidente Sergio Frota apresentou o novo gerente do Sampaio Corrêa, Luciano Mancha, que chega após indicação do treinador Francisco Diá e uma longa conversa com o dirigente.

Frota fez questão de agradecer Arlindo Maracanã, que ocupou o cargo recentemente e agora vai assumir as categorias de base do clube, além de ressaltar a confiança no gerente Luciano Mancha.

Presidente Sergio Frota, ao lado de Sílvio Magno, apresentou Luciano Mancha
Presidente Sergio Frota, ao lado de Sílvio Magno, apresentou Luciano Mancha
“O Diá indicou o Luciano Santos e eu conversei bastante com ele, no sentido de profissionalizar a gerência de futebol e alinhar a filosofia a ser adotada no departamento daqui pra frente”, ressaltou.

Mancha destacou o fator desafio para aceitar o convite do Sampaio, e garante um trabalho minucioso para acertar nas contratações e formar uma equipe forte.

“Agradeço o presidente pela oportunidade, e chego com o compromisso de trazer atletas comprometidos, tanto dentro quanto fora de campo. Saí do Sergipe, que vive até um momento melhor, mas encaro esta missão com muita determinação."

"Sempre fiz um bom trabalho pela equipes por onde passei, e espero repetir os bons projetos desenvolvidos aqui no Sampaio. Estou aqui para conquistar títulos”, afirmou.

REFORÇOS
Além de Luciano Mancha, Frota ainda apresentou o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam. Os jogadores já passaram pelos exames de praxe no clube e toda a documentação foi encaminhada à CBF. A tendência é que estejam à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo contra o Imperatriz, no Castelão.

Além de Luciano Mancha, Frota ainda apresentou o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam
Além de Luciano Mancha, Frota ainda apresentou o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam

aaa