Série D: Em live, Salgueiro apresenta ex-atacante do Fluminense e novo uniforme

Ciel, de 38 anos, retorna ao clube após 13 anos para ser um dos pilares do elenco que vai disputar a competição nacional

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 03 (AFI) – Enquanto o Campeonato Pernambucano não volta, o Salgueiro anunciou mais um reforço. O Carcará aproveitou a cerimônia de apresentação do novo uniforme para marcar também a chegada do experiente atacante Ciel.

O jogador de 38 anos estava no Guarany de Sobral e já passou por diversos clubes do Brasil como Fluminense, Ceará, Santa Cruz, ASA e Icasa. Além de ter defendido o Paços de Ferreira, de Portugal e diversos clubes do futebol árabe.

Ciel já defendeu, inclusive, o próprio Salgueiro entre 2006 e 2007 e retorna ao clube 13 anos depois bem mais experiente para ser um dos pilares do elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

NOVO UNIFORME
O uniforme apresentado pelo clube faz parte de uma campanha contra o racismo. A camisa é preta com detalhes nas cores do clube: verde, branco e vermelho.

“O mundo hoje, além da Covid-19, vive outro grande problema que é o racismo. Queríamos expressar a nossa revolta contra esse e todo tipo de preconceito”, disse o presidente do clube, José Guilherme.