Copa Paulista: Rio Preto se reapresenta com 80% do elenco vindo da base

A estreia do Jacaré na competição será no dia 4 de novembro, contra o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - De olho na disputa da Copa Paulista, cuja estreia acontece no dia 4 de novembro, o elenco do Rio Preto se reapresentou na última segunda-feira sob o comando de João Santos.

Para o torneio, 80% do time será composto por atletas que foram revelados nas categorias de base do clube. Em relação ao elenco que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista, aconteceram algumas mudanças.

Elenco do Rio Preto se reapresentou na última segunda-feira (Foto: Oscar Silva)
Elenco do Rio Preto se reapresentou na última segunda-feira (Foto: Oscar Silva)
Os goleiros Gustavo Silva e Kenner, os laterais Murilo e Rafael Silva, os zagueiros Bruno Miguel e Alyson, os meias Rafael Cursino, Gabriel Tota e Lucas Lima, e os atacantes Billy e Thiaguinho continuam. Já o artilheiro Gabriel Barcos foi liberado para defender o Navegantes na Série B do Campeonato Catarinense.

As novidades foram as chegadas do zagueiro Márcio (ex-Olímpia), do meia Paraíba (estava no futebol da Eslovênia) e do atacante Luan (ex-Vocem). Ainda farão parte do grupo vários atletas que subiram da base, como o zagueiro Diego e o volante Kiko.

O Rio Preto está no Grupo 1 da Copa Paulista ao lado de Marília, Botafogo e Novorizontino, adversário da estreia, em São José do Rio Preto.