Paulista A3: Atacante ex-Joseense chega ao Rio Preto: 'Quero vir para somar'

Willian Reis, avançado de 22 anos, marcou sete gols em 16 partidas pelo Tigre do Vale na última Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) - O Rio Preto segue se reforçando para lutar pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A3. Uma das caras novas é o atacante Willian Reis, que marcou sete gols em 16 partidas pelo Joseense na última Segundona Paulista.

"Foi uma boa experiência lá. Quero vir para somar. Vim para fazer o que mais gosto: gols", disse o avançado de 22 anos do Glorioso da Vila Universitária, que estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, às 16h, em casa, no Anísio Haddad, contra o Comercial.

Régis Angeli é o técnico do Rio Preto
Régis Angeli é o técnico do Rio Preto
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021. O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários.