Paulista A3: Rio Preto fecha patrocínio com empresa de matérias de construção

À partir de agora, a empresa Planalto Materiais para Construção será um dos parceiros do Jacaré no estadual

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - A credibilidade depositada pela diretoria do Rio Preto é tanto que cada vez o clube rio-pretense vai conquistando mais patrocínadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. À partir de agora, a empresa Planalto Materiais para Construção.

A empresa pertence aos empresários Cido e Gabriel, que acreditam no potencial do Glorioso da Vila Universitária, no ano do centenário. é novo patrocinador para a temporada.

Rio Preto fecha patrocínio com empresa de matérias de construção
Rio Preto fecha patrocínio com empresa de matérias de construção

“Com grande satisfação que recebemos essa parceria na nossa camisa de 100 anos”, afirmou o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues. O diretor de marketing, Carlos Bonfim, comemorou o patrocínio. “O Gabriel e o Cido, são torcedores fervorosos do nosso Rio Preto e acreditam no potencial do clube. É uma empresa tradicional que muito nos honra”, finalizou o dirigente rio-pretense.

EM CAMPO
Em mais um jogo preparatório visando a Série A3, o time comandado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce, entra em campo no próximo sábado, ás 10 horas no CT-Mirassol, para encarar o time leolino que vem se preparando para o Paulista.

Antes, o Jacaré venceu o Catanduva, 3 a 1, empate 1 a 1, diante do Patrocinense-MG, e derrota 3 a 2, para o Novorizontino. Na A3, o Rio Preto, faz a sua estréia no dia 19 de janeiro, ás 16 horas, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Batatais.