Paulista A3: De olho em 2019, Catanoce inicia planejamento no Rio Preto

"Estamos trabalhando com muita cautela para não errar nas contratações. Já tenho em mente vários nomes", disse o treinador

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) - O técnico Paulo Cezar Catanoce, que renovou contrato com o Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, já iniciou o planejamento visando a temporada 2019. Neste ano, PCC comandou o time da Vila Universitária nos cinco jogos finais da A3, com três vitórias, um empate e uma derrota. O elenco deve ser apresentado em 16 de novembro.

"Estamos trabalhando com muita cautela para não errar nas contratações. Já tenho em mente vários nomes que virão para somar. Estou olhando com muito carinho para a base e já profissionalizamos quatro jogadores que disputaram o Sub 20. Com apoio que estou recebendo do presidente José Eduardo Rodrigues, temos tudo para fazer uma grande campanha. Queremos buscar o acesso no aniversário do clube", disse Catanoce.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comandante já montou o time extra-campo. Roberto Crimaldi, preparador físico; Luiz Meyer, treinador de goleiros; Vinícius Silva, analista de desempenho; Chumbinho Santos, massagista; Edimir dos Santos, roupeiro; Carlinhos Guerreiro, supervisor de futebol; Nílton Orlando da Costa, gerente de futebol; e Carlos Bonfim, diretor de futebol e de marketing; estão na comissão técnica.

BASE É PRIORIDADE
Quatro atletas da base já foram profissionalizados e estarão no elenco: o goleiro Matênio, o zagueiro Fujita e os atacantes Vitor Matheus e Renan. Além disso, os laterais Jhonkaemerson, João Pedro e Eduardo, o zagueiro Guilherme, os meio-campistas Luís Gustavo e Thiago serão observados e têm amplas chances de integrar o grupo. Ademais, o volante Jô, que está defendendo o Olímpia na Copa Paulista, e o atacante Édipo, com boa passagem pelo futebol goiano, retornam de empréstimos e estão confirmados pelo Jacaré.

 
 
" />