Paulista A3: De olho no ano do centenário, Rio Preto traça planejamento para 2019

Quatro atletas revelados na base estarão no elenco: o goleiro Matênio, o zagueiro Fujita e os atacantes Vitor Matheus e Renan

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) - Depois de a diretoria do Rio Preto confirmar a permanência de Paulo Cezar Catanoce, o técnico já começa a se movimentar para formar o elenco visando o Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. A responsabilidade será grande, já que, no ano que vem, é comemorado o centenário do clube.

A comissão técnica ainda terá: Roberto Crimaldi, preparador físico; Luiz Meyer, treinador de goleiros; Vinícius Silva, analista de desempenho; Chumbinho Santos, massagista; Edimir dos Santos, roupeiro; Carlinhos Guerreiro, supervisor de futebol; Nílton Orlando da Costa, gerente de futebol; e Carlos Bonfim, diretor de futebol e de marketing. A apresentação e o início dos trabalhos estão previstos para o dia 16 de novembro.

"Estamos fazendo um planejamento metódico e minucioso, sem imediatismo na cobrança de resultados. Até por conta disso, temos o respaldo da diretoria, mas não podemos esquecer que a nossa profissão e carreira vivem de resultados", disse Catanoce.

De olho no ano do centenário, Rio Preto traça planejamento para 2019 (Foto: Muller Merlotto Silva)
De olho no ano do centenário, Rio Preto traça planejamento para 2019 (Foto: Muller Merlotto Silva)
BASE É PRIORIDADE
Quatro atletas da base já foram profissionalizados e estarão no elenco: o goleiro Matênio, o zagueiro Fujita e os atacantes Vitor Matheus e Renan. Além disso, os laterais Jhonkaemerson, João Pedro e Eduardo, o zagueiro Guilherme, os meio-campistas Luís Gustavo e Thiago serão observados e têm amplas chances de integrar o grupo. Ademais, o volante Jô, que está defendendo o Olímpia na Copa Paulista, e o atacante Édipo, com boa passagem pelo futebol goiano, retornam de empréstimos e estão confirmados pelo Jacaré.

 
 
" />