Paulista A2: Vice-presidente garante Carlos Rossi no Rio Preto até fim do campeonato

Treinador tem apenas uma vitória com o Jacaré em quatro partidas

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) - Homem forte na diretoria do Rio Preto, o vice-presidente José Eduardo Rodrigues garantiu, nesta segunda-feira, que Carlos Rossi será o técnico do time até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar de conquistar apenas uma vitória em quatro jogos, o treinador não deve sair no decorrer da competição.

Carlos Rossi fica no Rio Preto até a Série A2
Carlos Rossi fica no Rio Preto até a Série A2
A única vitória de Carlos Rossi no Rio Preto foi diante do São Caetano, por 2 a 0. O treinador ainda acumula dois empates e uma derrota, para o Oeste, por 1 a 0.

"Em nenhum momento pensamos na saída do Carlos Rossi. A partir do momento que acertamos com ele foi porque nós vimos um treinador bastante competente e, acima de tudo, conhecedor da divisão que disputamos. Temos um bom elenco e vamos dar crédito de confiança e continuidade no nosso treinador. O time tem se apresentado bem, mas peca e vacila em alguns momentos de uma partida. Isso será corrigido por ele", disse Rodrigues.

Na Série A2, o Jacaré ocupa a 13ª colocação com doze pontos ganhos. O Rio Preto terá pela frente o Penapolense, na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Penápolis, no Tenente Carriço, o Tenentão.

aaa