Paulista Sub 17: Em jogo eletrizante, Assumpção busca empate com o Rio Claro

Galo soma dois pontos ganhos em três jogos na segunda fase do Estadual

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - O sub-17 do Rio Claro conquistou um ponto na base da raça, em empate por 3 a 3, diante do Mirassol, em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista.

Com a igualdade, o time dirigido por Assumpção fechou a rodada na terceira posição do Grupo 17 com dois pontos ganhos.

O JOGO

Com a necessidade da vitória por atuar como mandante, o Rio Claro foi surpreendido pelo Leão da Alta Araraquarense, com desvantagem de dois gols com 20 minutos do primeiro tempo. O Galo, porém, reagiu com gol de Vitão, quando o intervalo se aproximava.

"Levamos dois gols em menos de 15 minutos e tínhamos de ter uma reação imediata, pois o resultado não era favorável de forma alguma. Conseguimos um gol, nos deu moral e precisávamos acertar as coisas nos vestiário para voltamos a ter controle do jogo", pontuou o comandante.

Sob comando de Assumpção, sub-17 do Rio Claro arranca empate no Paulistão
Sob comando de Assumpção, sub-17 do Rio Claro arranca empate no Paulistão

No segundo tempo, o Rio Claro teve forma diferente, partindo para cima do Mirassol. Apesar da pressão, novo castigo e gol do adversário.

Entretanto, com dedicação e controle da posse de bola, Bahia, atacante rio-clarense começou a se destacar: deu assistência para Apodi diminuir e, em seguida, empatou o jogo.

"Fomos superiores na segunda etapa em um jogo eletrizante. As duas equipe tiveram seus momentos durante a partida. O empate foi um resultado que ainda nos mantêm com chances de classificação", enfatizou Assumpção.

E AGORA?

O Rio Claro volta a campo no próximo sábado, 17, diante do mesmo Mirassol, em jogo válido pelo returno da segunda fase, desta vez fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Mercado da Bola
Rio Claro-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Dheimison;

  • Laterais

    Jussandro e Douglas;

  • Zagueiros

    Julio César Pit e João Gabriel;

  • Meias

    Edson Carioca, Sidney e Acleisson;

  • Atacantes

    Rodrigo Paraná e Lucas Crispim;

  • Técnico

    Adilson Teodoro.