​Paulista A2: Rio Claro age rápido e recompõe time com atacante ex-Nacional e Botafogo-PB

O atacante Victor Sapo chega ao Rio Claro para o lugar de Daniel Bueno, que deixou o time

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 04 (AFI) – A diretoria do Rio Claro não perdeu tempo para arrumar um substituto para o atacante Daniel Bueno, que deixou o time rumo ao Náutico, e acertou com Victor Sapo, que estava jogando no futebol do Sergipe. O jogador será integrado à equipe do Galo Azul que se prepara para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Victor Luis Romano, mais conhecido como Victor Sapo, de 25 anos, possui experiência em alguns times do interior de São Paulo. O atacante foi revelado pelo São Caetano e também passou pelas categorias de base do Palmeiras, além de ter jogado no profissional do Nacional-SP, em três oportunidades, e também no Fernandópolis.

O atacante Victor Sapo chega ao Rio Claro
O atacante Victor Sapo chega ao Rio Claro
O último time de Victor Sapo foi o Itabaiana, pelo qual jogou a Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre de 2017, Victor ainda jogou o Campeonato Paraibano pelo Botafogo. Além disso, o atacante já defendeu clubes como River Plate-SE, Maringá, Naviraiense e ABC-RN.

O Rio Claro tem estreia no Campeonato Paulista da Série A2 marcada para o dia 17 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, às 20h.

 
 
" />