Série C: Técnico divide acesso com Mazola Júnior e indica permanência no Remo

"Não recebi proposta nenhuma, mas estou muito feliz no Remo. Quero manter isso, é evidente"

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - Depois de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com o Remo, o técnico Paulo Bonamigo fez questão de agradecer a diretoria, comissão, funcionários do clube. Ele também dividiu a conquista com o técnico Mazola Júnior, que ajudou na montagem do elenco e comandou o time em sete jogos da competição.

"Quero agradecer o presidente, diretores, comissão técnica, funcionários e atletas pelo empenho e dedicação nessa trajetória vitoriosa do acesso do Remo, divido com Mazola Júnior na construção do time. Muito honrado em voltar 20 anos depois e colocar esse gigante com torcida apaixonada na Série B", agradeceu Bonamigo.
Mazola Jr garantiu o acesso
Mazola Jr garantiu o acesso

Mazola Júnior, que logo na segunda rodada, garantiu à imprensa que o Remo iria subir, também se manifestou.

"Fico orgulhoso de ter trabalhado no Remo e de ter contribuído com este acesso. Formamos um bom grupo, fizemos o planejamento e sabíamos que o time teria condições de brigar pelo acesso.

Deu certo nas mãos do Bonamigo, que é um grande profissional. Importante mesmo foi o acesso do Remo", comemorou.


SÉRIE C: Resumão da 5ª rodada da Segunda Fase:

Paulo Bonamigo. (Foto: Samara Miranda/Remo)
Paulo Bonamigo. (Foto: Samara Miranda/Remo)

BONAMIGO QUER FICAR

Apesar de não ter recebido nenhuma proposta, Bonamigo já adiantou que está feliz com o trabalho realizado e externou o desejo de continuar.

"Não recebi proposta nenhuma, mas estou muito feliz no Remo.

Foram quatro meses aqui muito intensos, dedicados, em que os atletas foram grandes protagonistas e o trabalho todo foi com uma integração muito grande entre diretoria, comissão técnica e jogadores. A gente quer manter isso, evidente", cravou.

DE OLHO NO TÍTULO

Mesmo assim, o treinador sabe que a Série C ainda não acabou e disse estar trabalhando para motivar os atletas a continuarem no mesmo ritmo e brigar pelo título.

"Temos a última rodada para fazer contra o Londrina e a nossa ideia é motivar esse grupo. Eu sei que não é fácil, quando você chega no seu objetivo há um relaxamento normal, mas a gente procurou mostrar durante a semana o que representa o título de um Campeonato Brasileiro", finalizou.