Paraense: Mazola Júnior manda recado para torcida do Remo em tempos de quarentena

Técnico salientou importância de medidas de saúde e acredita que o clube voltará ainda mais forte depois da paralisação

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 3 (AFI) - O técnico do Remo, Mazola Júnior, mandou recado para a torcida do clube em tempos de quarentena por conta do novo coronavírus. O treinador campineiro não negou que é um momento complicado, mas salientou a importância em atender as medidas dos órgãos de saúde.

"Olá, nação leonina. Está difícil manter essa quarentena, confesso que para mim está muito difícil ficar em casa, mas temos que respeitar as orientações do Ministério da Saúde, da OMS [Organização Mundial de Saúde]", disse Mazola Júnior, antes de continuar, citando a meta de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.

Mazola Júnior salientou importância da quarentena (Foto: Talita Gouvêa/Remo)
Mazola Júnior salientou importância da quarentena (Foto: Talita Gouvêa/Remo)

"Espero que estejam todos bem. Bastante saúde, bastante determinação para vencer mais essa guerra, nunca nada foi fácil. Vamos encarar com bastante força de vontade, bastante fé, que a gente vai sair dessa muito mais fortalecidos. E vamos juntos alcançar o grande objetivo do Remo nesse ano, que é o acesso à Série B do Brasileiro. Estamos juntos, saúde a todos e força nessa quarentena. Grande abraço a todos", concluiu o treinador, que chegou ao Remo no fim de fevereiro.

SITUAÇÃO

O Leão foi para a paralisação do Campeonato Paraense como vice-líder, com 17 pontos, a dois do rival Paysandu e com a vaga nas semifinais assegurada. Mazola Júnior comandou o clube em três partidas, com uma vitória e dois empates.

CONFIRA O RECADO DE MAZOLA JÚNIOR

Espaço incorporado por HTML (embed)