Paraense: Mazola Júnior acerta com clube tradicional que disputará a Série C

Treinador conhece bem o futebol paraense e subiu o rival Paysandu nas divisões do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 24 (AFI) - É oficial! Assim como o Portal Futebol Interior adiantou, o Clube do Remo anunciou, em plena segunda-feira de carnaval, a contratação do técnico Mazola Júnior que conhece bem o futebol paraense. Afinal, o comandante subiu o rival Paysandu da Série C para a Série B do Brasileirão em 2014. Mazola chega para substituir Rafael Jacques.

Mazola, aliás, é ídolo do Papão e só não voltou a vestir a camisa bicolor por intransigência da diretoria. O foco no momento, porém, é o Remo que vive situação nada boa na temporada. Derrotado no Re-Pa e eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Brusque com um sonoro 5 a 1. Esse é o Leão que Mazola encontrará.

Mazola no Remo. (Foto: Divulgação)
Mazola no Remo. (Foto: Divulgação)

"Prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e nos últimos anos um desejo imenso em comandar o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho pelo Clube do Remo e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos", disse o novo comandante de 54 anos.

HISTÓRICO!
O treinador já comandou equipes como FC Marco, de Portugal, Nelas, de Portugal, Ituano, Sport, Criciúma, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, Bragantino, Vila Nova, Ponte Preta e Londrina, onde esteve na última temporada na Série B do Brasileiro.

O novo comandante azulino chega com o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva.

O Remo voltará a campo pelo Campeonato Estadual apenas em 1º de março, quando receberá o Carajás, no Baenão. O time é o terceiro colocado no geral, com 12 pontos ganhos, mesma pontuação de Paysandu e Castanhal.