Paraense: Ex-meia do Guarani é apresentado oficialmente no retorno ao Remo

Em 2019, Douglas defendeu o Remo e realizou 13 jogos, marcando um gol, de falta, justamente no clássico com o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O Remo segue sua preparação visando a estreia no Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira, o meia Douglas Packer foi apresentado oficialmente. Ele estava em Malta e retorna para sua segunda passagem no Leão.

Em 2019, Douglas defendeu o Remo e realizou 13 jogos, marcando um gol, de falta, justamente no clássico com o Paysandu. Na entrevista coletiva, ele salientou o carinho da torcida, que mesmo com o jogador fora do país, continuou mandando mensagens de apoio.

Douglas Packer começou no Ipatinga-MG, e passou por Paraná, Cuiabá, CRB, Caxias, Treze, entre outros. Também tem passagens no interior paulista, defendendo Guarani, Botafogo e Atlético Sorocaba.

Foto: Lívia Alencar / Remo
Foto: Lívia Alencar / Remo
ZAGUEIRÃO MIRA TRÊS PONTOS

O zagueiro Fredson, que vai para seu segundo Parazão, também conversou com a imprensa e afirmou que iniciar cmo três pontos é determinante para a sequência.

“Ansioso para começar 2020 com o pé direito. O trabalho vem sendo bem feito pelo Rafael Jaques e vamos aproveitar para estrear bem e sempre somando no primeiro jogo. Nosso objetivo é estrear com vitória diante da torcida e assim seguirmos fortes no campeonato”, disse.

O defensor comentou sobre o estilo de jogo que o comandante azulino tem adotado para o time.

“Fizemos dois amistosos, então deu resultado. O que o Rafael quis aconteceu em campo, com obediência tática. Estamos obedecendo e vamos trabalhar para cada vez mais melhorar nesse aspecto. É uma forma que o Rafael Jaques gosta, jogador de força e pegada. É uma característica minha e não posso deixar de fazer o que eu venho fazendo durante a temporada. Com isso eu só tenho a ajudar a equipe”, disse.