Série C: De olho na liderança, Márcio Fernandes faz mistério no Remo

Na 3ª colocação do Grupo B, Remo tem os mesmos oito pontos de Volta Redonda e Juventude

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 24 (AFI) - Mistério é pouco perto da tática adotada por Márcio Fernandes. O técnico do Remo fechou três treinamentos, sendo o último nesta sexta-feira. Ele não quer dar nenhuma pista ao Atlético-AC, adversário deste domingo, às 16 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 5ª rodada. O time paraense, no entanto, deverá sofrer alterações.

O lateral-direito Michel deverá perder espaço para Daniel Vançan que foi bem no empate sem gols ante o Ypiranga. Apesar de ser lateral-esquerdo de origem, Vançan não tem problemas em atuar do lado oposto. Rafael Jansen até surge como opção, mas o treinador deve escalar mesmo Vançan. Assim, Jansen segue na zaga.

Márcio Fernandes escondeu a escalação do Remo para a próxima rodada. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)
Márcio Fernandes escondeu a escalação do Remo para a próxima rodada. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)
No ataque, Gustavo Ramos parece estar com os dias contados. Com desempenho irregular, o jogador deverá ceder lugar a Danillo Bala que formaria a dupla ofensiva com Emerson Carioca. No restante do time, o Remo deverá ser o mesmo da última rodada.

Na 3ª colocação do Grupo B com os mesmos oito pontos de Volta Redonda e Juventude, o Leão deverá entrar em campo com Vinícius; Daniel Vançan, Rafael Jansen, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires, Douglas Packer e Carlos Alberto; Danillo Bala e Emerson Carioca.