Série C: Bruno Maia enaltece passagem pelo Remo e avalia propostas para 2019

Zagueiro foi titular do clube paraense na conquista do estadual e disputa da Série C. Jogador já recebeu propostas e avalia o futuro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) - O zagueiro Bruno Maia, de 30 anos de idade, está livre no mercado. Marcado em 2018 pela conquista do Campeonato Paraense pelo Clube do Remo e pela disputa como titular absoluto da defesa durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o defensor agora aguarda ao lado de seus representantes uma definição de seu futuro. O jogador já foi procurado oficialmente por alguns clubes para a disputa dos estaduais, como Vila Nova-MG e Sertãozinho.

"No momento estou livre no mercado. Estou analisando com meus empresários algumas propostas que chegaram, mas ainda não acertei com nenhum clube. Espero que 2019 seja maravilhoso, assim como foram os últimos três anos, onde pude conquistar três títulos. Vamos avaliar bem e tomar a melhor decisão para a sequência da minha carreira", projetou o defensor.

Bruno Maia enaltece passagem pelo Remo e avalia propostas para 2019
Bruno Maia enaltece passagem pelo Remo e avalia propostas para 2019
Depois de um bom 2017 pelo Botafogo-PB, onde foi campeão paraibano e também disputou a Série C, Bruno Maia manteve a média nesta temporada. Contratado no início do ano pelo Remo, o jogador foi titular na campanha que culminou no título diante do arquirrival Paysandu e se manteve entre os 11 preferidos do treinador durante o Brasileiro. De acordo com o atleta, o saldo de sua passagem pelo Remo é positiva.

"Minha passagem pelo Clube do Remo eu considero positiva. Quando a gente é campeão, ainda mais em uma final diante do nosso maior rival, deixamos nossa marca e nosso nome registrado na história do clube. Graças a Deus pude ser titular ao longo do ano inteiro e tinha muito respeito e liderança dentro do elenco", completou.