Copa do Brasil: Felipe Recife avalia classificação do Remo: 'Batalha está começando'

Titular no triunfo do Leão, o volante comemorou o resultado, porém cobra equipe focada para a sequência de jogos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 – Titular na vitória do Clube do Remo sobre o Atlético-ES, em partida válida pela Copa do Brasil, o volante Felipe Recife comemorou a classificação do Leão para próxima fase do certame nacional.

Jogando em Itapemirim (ES), a equipe comandada pelo técnico Ney da Matta, obteve a classificação ao vencer os donos da casa por 2 a 0, assim terá o Internacional-RS, como próximo adversário.

 Volante Felipe Recife cobra foco do Remo (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)
Volante Felipe Recife cobra foco do Remo (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)
CABEÇA NO LUGAR
Sobre o confronto diante dos capixabas, Felipe Recife, um dos destaques da partida, comemorou a classificação, porém quer a equipe focada nos próximos compromissos da Copa Verde e do Estadual.

“Conseguimos um importante resultado fora de casa, nossa equipe foi obediente em campo, entendemos que o professor Ney da Matta havia nos passado e eliminamos o adversário, porém a batalha só está começando, temos que estar focados diante do Manaus pela Copa Verde e também no Estadual”, disse o volante.

Além de Manaus pela Copa Verde e Internacional pela Copa do Brasil, a equipe do Remo volta às atenções para o estadual, quando no próximo sábado (17), irá enfrentar o Bragantino.