Paulistão: Visando título do Troféu do Interior, Tattá foca em disputa com o Red Bull

Atacante do Toro Loko deve ser titular durante a competição, onde a equipe enfrentará Mirassol, São Bento e Ferroviária na 1ª fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Após a disputa do Campeonato Paulista, o elenco do Red Bull Brasil se prepara para o Troféu do Interior. A equipe de Campinas enfrentará Mirassol, São Bento e Ferroviária em busca de uma vaga na final da competição. Para o atacante do Toro Loko, Tatá, a ideia de todos no clube é vencer o torneio.

“Vamos com tudo nestas três partidas para conquistarmos a competição. Temos que fazer grandes apresentações para buscarmos uma vaga na final da disputa. Teremos três adversários muito complicados pela frente e precisamos ter intensidade durante esses confrontos”, disse.

Visando título do Troféu do Interior, Tattá foca em disputa com o Red Bull Brasil
Visando título do Troféu do Interior, Tattá foca em disputa com o Red Bull Brasil
Ainda segundo o jogador, o elenco gostaria de ter avançado no Paulistão, mas, agora, está focado no título do Troféu do Interior.

“Claro que gostaríamos de ter avançado no Campeonato Paulista, mas agora temos que focar tudo no Troféu do Interior para levantarmos essa taça. Será importante para o Red Bull Brasil”.

 
 
" />