Paulistão: Catalá lamenta derrota do Red Bull, mas já pensa no Troféu do Interior

O Toro Loko fez um bom primeiro tempo e conseguiu sair na frente, após falha do goleiro Jean

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O Red Bull Brasil saiu de campo lamentando a derrota para o São Paulo por 3 a 1 dentro do Morumbi, mas o técnico Ricardo Catalá não deixou a virada abalar a confiança. O Toro Loko fez um bom primeiro tempo e conseguiu sair na frente, após falha do goleiro Jean, mas o adversário empatou com um gol contra do lateral Nininho. Depois, na segunda etapa, o time da casa foi superior e marcou com Arboleda e Marcos Guilherme.

“A gente fez um primeiro tempo relativamente bom, fomos competitivos e criamos chances. No segundo, o jogo de quinta pesou para a gente fisicamente. Com as trocas, eles criaram mais oportunidades”, disse o técnico Ricardo Catalá. Ele se referiu ao empate por 0 a 0 com a Ponte Preta no dia 8 de março, no estádio Moisés Lucarelli. O resultado encerrou qualquer possibilidade do clube brigar pela classificação à próxima fase.

Ricardo Catalá lamenta derrota do Red Bull, mas já pensa no Troféu do Interior
Ricardo Catalá lamenta derrota do Red Bull, mas já pensa no Troféu do Interior
Com 13 pontos, o Red Bull Brasil se despediu da primeira fase do Campeonato Paulista na terceira posição do Grupo D, atrás do Botafogo, que tem 16, e do líder Santos, com 18. Mas a competição ainda não acabou para o time. Agora, a equipe se prepara para a disputa do Troféu do Interior. As datas das partidas ainda serão definidas nesta semana.

“Nós desenvolvemos bastante coisa pensando em jogar neste campeonato, mas precisávamos ter sido mais decisivos. Agora, tem a disputa do Troféu do Interior, que nos dá uma chance de título. Além disso, tem a vaga na Copa do Brasil, que pode tornar nosso calendário de 2019 mais interessante”, completou o treinador.

 
 
" />