Paulistão: São Paulo acerta empréstimo de Thomaz ao Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil está no grupo D do Campeonato Paulista, com Mirassol, Botafogo e Santos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - O São Paulo acertou o empréstimo do meia Thomaz ao Red Bull Brasil. O time de Campinas poderá usar o jogador até o fim do Campeonato Paulista, que começa na semana que vem. Ele já não participou do treino da equipe da capital nesta quinta-feira no CT da Barra Funda.

O brasileiro naturalizado boliviano estava na mira de pelo menos duas equipes, o Universidad de Chile e o Unión Española, mas as conversas com o São Paulo não avançaram para uma transferência neste momento.

São Paulo acerta empréstimo de Thomaz ao Red Bull Brasil no Paulistão
São Paulo acerta empréstimo de Thomaz ao Red Bull Brasil no Paulistão
Adquirido em março de 2017 a pedido do então treinador Rogério Ceni após se destacar pelo boliviano Jorge Wilstermann na Copa Libertadores, ele tem contrato até 2020 com o São Paulo e vinha sendo pouco acionado pelo técnico Dorival Junior.

O Red Bull Brasil está no grupo D do Campeonato Paulista, com Mirassol, Botafogo e Santos. O time campineiro estreará contra a Ferroviária, na próxima quarta, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli. O São Paulo está no grupo B, com Santo André, São Caetano e Ponte Preta, e jogará no mesmo dia, mas às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba.