Paulista A3: Técnico do Primavera avalia jogo-treino e define valor dos ingressos

Daniel Sabino avaliou o empate no jogo-treino contra o EC São Bernardo neste sábado como 'normal'

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) - Faltando pouco para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera entrou na sua última semana de preparação para o estadual com um empate por 2 a 2 em um jogo-treino contra o EC São Bernardo. Apesar do resultado positivo não ter vindo, o técnico Daniel Sabino fez questão de tranquilizar a torcida e afirmou que as vitórias vão vir quando estiverem valendo três pontos.

"O resultado era o que menos importava neste momento. O Torcedor do Primavera pode ficar tranquilo porque vamos montar uma equipe competitiva. O elenco está se conhecendo, mas já dá pra ver que quando a bola rolar valendo três pontos, a entrega vai ser total e a busca pelos três pontos vai ser incansável", disse o comandante.

Daniel Sabino avaliou o empate no jogo-treino contra o EC São Bernardo como 'normal'
Daniel Sabino avaliou o empate no jogo-treino contra o EC São Bernardo como 'normal'
Aliado a isso, focados em começar o estadual com o pé direito, a diretoria do Fantasma preparou uma promoção de ingressos para o duelo de estreia, que acontece no sábado (25), às 15h, contra o Capivariano, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Os bilhetes variam de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Porém quem comprar o ingresso com a camisa do Primavera pagara a metado do preço.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Primavera terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Marília, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Primavera-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cleber Alves, Douglas Marques e Gabriel Vieira e Cristhian Jesus;

  • Laterais

    Marcílio, Janiel, Alan, Silva, Serafim e Augusto;

  • Zagueiros

    Victor Carvalho, Rafa, Vinicius Eduardo, Renato Vichi e Rodrigo Arroz;

  • Volantes

    Jairo, Mateus Silva, Mateus Gomes, Vitor Neves, Vinicius Santos e Cássio Morais;

  • Meias

    Scheppa, Jardisson, Juninho e Roney;

  • Atacantes

    Wagner, Justino, Nonato, Anderson Ferreira, China, Goiano e Erik Mendes;

  • Técnico

    Paulo Pereira