Potiguar: Potiguar anuncia ex-ASSU como substituto do técnico Luciano Quadros

João Menezes, também conhecido como Barata, assume o Alvirrubro Mossoroense na quarta colocação da Copa Cidade de Natal

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 20 (AFI) - Quatro dias depois de anunciar a saída de Luciano Quadro, o Potiguar confirmou, na manhã desta segunda-feira, a contratação do técnico João Menezes, o Barata para a sequência do Campeonato Potiguar.

O novo comandante chega credenciado pela passagem dos também norte-rio-grandenses ASSU e Baraúnas. Seu último trabalho foi à frente do Palmeira de Goianinha. Assim, Allan Paschoal, que vinha sendo o interino, retorna à função de auxiliar.

João Menezes, o Barata - Foto: Canindé Pereira/AFC
João Menezes, o Barata - Foto: Canindé Pereira/AFC
O Alvirrubro Mossoroense ocupa o quarto lugar da Copa Cidade de Natal, com cinco pontos - América, com 15, e ABC, com 13, formam a zona de classificação à decisão do primeiro turno. Santa Cruz, com sete, aparece em terceiro.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO POTIGUAR
"O departamento de futebol do Potiguar anunciou na manhã desta segunda-feira, 20, a contratação do técnico João Menezes, para sequência do Estadual. ⁣ João Menezes tem 47 anos, natural de Carnaubais/RN e estava no Palmeira de Goianinha. O novo comandante acumula passagens ainda como técnico pelo Baraúnas e ASSU/RN, no qual levou a equipe para Série D em 2018". ⁣