Paulista A2: Portuguesa oficializa 'pacotão de reforços' vindos da Colômbia

Visando abrir portas no mercado internacionais, os novos reforços da Lusa são: Wilmar Jordan, Yan Mosquera e Jheiner

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Depois de estrear no Campeonato Paulista da Série A2 com um empate, a Portuguesa está focada na primeira vitória no estadual e para isso, anunciou um pacotão de reforços, na manhã desta quinta-feira (04). De olho em abrir as portas para o futebol internacional, a Lusa confirmou três jogadores vindos da Colômbia.

São eles: Wilmar Jordan, Yan Mosquera e Jheiner. Os três aguardam apenas a regularização de suas situações documentais para ficar à disposição do técnico Fernando Marchiori, a esperança é que isso aconteça à partir da terceira rodada.

Wilmar Jordan, Yan Mosquera e Jheiner são os novos reforços da Portuguesa
Wilmar Jordan, Yan Mosquera e Jheiner são os novos reforços da Portuguesa
Com 30 anos, Wilmar é o mais experiente dos três. Centroavante revelado pelo Atlético Nacional, tem passagens pelo futebol europeu e asiático, em clubes como Gyeongnam (COR), Litexs Lovech (BUL), CSKA Sofia (BUL), Tianjin Teda (CHI), Chaves (POR) e Famalicão (POR).

Zagueiro, Yan Mosquera tem 25 anos e já defendeu clubes Quarteirense (POR) e Armacenenses (POR), além do Deportivo Pasto onde foi revelado. O mais jovem deles é o volante Jheiner de apenas 20 anos, jogador da seleção Sub20 da Colômbia, revelado pelo Millionarios (COL), clube que estava antes de vir para o Brasil.

FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Ainda sem o trio, a Portuguesa volta a campo neste sábado (06) quando recebe o Atibaia, no Estádio do Canindé, às 19h, pela segunda rodada do Paulista A2.