Técnico do Paulista A2 comenta situação de ex-Corinthians e possíveis reforços

“Surgiu por parte da imprensa a situação do nome do Edno. Em nenhum momento foi nos oferecido", disse Fernando Marchiori

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Com a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, o nome do atacante Edno, ídolo rubro-verde, surgiu como possível reforço para a Portuguesa. O técnico luso, Fernando Marchiori, porém, negou as negociações.

“Surgiu por parte da imprensa a situação do nome do Edno. Em nenhum momento foi nos oferecido, em nenhum momento chegou o nome dele oficialmente para comigo pelo menos. Não que o Edno não pudesse ser encaixado na equipe, é um jogador de qualidade, temos sempre que analisar o momento que está”, afirmou o comandante luso.

Edno
Edno
"Nós estamos abertos para as posições que faltam, o que nós entendemos que vai ser a prioridade, porque será importante qualificar o elenco com essa pausa, ter um elenco bem equilibrado", encerrou em entrevista ao programa NetLusa Debate, do portal Netlusa.

LEMBRA DELE?
Edno Roberto Cunha, 37, ganhou notoriedade em 2006, quando defendeu o Noroeste no Campeonato Paulista. Depois, defendeu equipes como Athletico-PR, Corinthians, Ponte Preta e Vitória. Soma três passagens pelo estádio do Canindé, a última delas, em 2015.

MOMENTO RUBRO VERDE
A Lusa aparece na oitava colocação da Série A2, com 18 pontos em 12 rodadas, fechando o grupo de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, lidera, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento para a Série A3 de 2021.