Paulista A2: Portuguesa anuncia volta de volante e torcida organiza caravana

O volante Willian Magrão foi oficializado nesta sexta-feira como novo reforço da ​Lusa para a Série A2

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Após vencer o líder Monte Azul, este sábado, às 15h, a Portuguesa visita o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em partida válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com sete pontos ganhos em sete rodadas da Série A2 do Paulista, a Portuguesa ocupa o 13º lugar, mas está somente três pontos distante da zona de classificação. O equilíbrio do torneio ainda é reforçado pelo fato da equipe, que estava na zona de rebaixamento, ter vencido o líder Monte Azul no último domingo (16), no Canindé, por 2 a 0.

CARAVANA

A torcida uniformizada Leões da Fabulosa realizará uma caravana até Penápolis para acompanhar a partida entre Penapolense e Portuguesa, neste sábado. O ônibus sairá da sede da organizada, localizada na Rua Pascoal Ranieri, às 6h (sem tolerância). Os valores são de R$ 40 (sócio) e R$ 50 (não-sócio).

A uniformizada ainda vai ceder de forma gratuita pão com frios, refrigerante e água durante a viagem. É imprescindível a utilização de camiseta vermelha para ajudar na padronização da torcida. Vale ressaltar que não será permitida a entrada com materiais dos Leões da Fabulosa.

REFORÇO

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa

Conforme antecipado pelo NETLUSA, o volante Willian Magrão foi oficializado nesta sexta-feira como novo reforço da Lusa para a Série A2.

Magrão já foi regularizado e está à disposição do técnico Fernando Marchiori para a partida deste sábado.

Com 33 anos, ele retorna ao clube que defendeu em 2014. Na primeira passagem, foram 12 jogos e dois gols.

A sua última equipe foi o São Bernardo, onde não chegou a atuar. Ele chega para disputar posição com Caíque. Além disso, Marchiori não deve mudar no time que venceu o Monte Azul.

Assim, a Portuguesa deve ir à campo com: Dida; Léo Pereira, Raniele, Bruno Maia e Vinicius Silva; Caíque (Willian Magrão), Adilson Bahia, Fabrício Costa e Raphael Toledo; Lucio Flávio e Roger Gaúcho.