Após acesso na Série D, atacante retorna de empréstimo para equipe da Copa Paulista

Luizinho deixou o Ituano e é aguardado nos próximos dias no Estádio do Canindé para ser reintegrado ao elenco lusitano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Apesar de vir de uma derrota para o Corinthians na rodada passada, a Portuguesa, mesmo fora do G4 do Grupo 3, segue com chances de avançar para a segunda fase da Copa Paulista. Aliado a isso, a Lusa terá um reforço nos próximos dias. Trata-se do atacante Luizinho, que retorna de empréstimo do Ituano, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador é aguardado nos próximos dias no Estádio do Canindé para ser reintegrado ao elenco lusitano. A ideia da diretoria e da comissão técnica da Lusa é regularizar a situação do jogador antes mesmo da próxima rodada para que ele consiga enfrentar o Juventus, em partida marcada para domingo (18).

Após acesso na Série D pelo Ituano, Luizinho retorna de empréstimo para equipe da Copa Paulista
Após acesso na Série D pelo Ituano, Luizinho retorna de empréstimo para equipe da Copa Paulista
Apesar disso, ele ainda não aparece como inscrito no site da Federação Paulista de Futebol. Luizinho chegou a Portuguesa em 2017, após se destacar no Atibaia. No Canindé, fez 69 jogos e marcou oito gols. Tanto que chamou atenção do Ituano e foi chamado para disputar o Paulista A2 e a Série D do Campeonato Brasileiro, onde marcou um gol na campanha do acesso.

DESFALQUE
Por outro lado, o técnico Zé Maria não poderá contar com o zagueiro Henrique Motta para o duelo decisivo contra o Juventus. O defensor sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda no duelo contra o Corinthians e está fora do jogo. O defensor irá fazer exames para saber a gravidade da lesão mas deve ficar fora de 10 a 15 dias.

Mercado da Bola
Portuguesa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Dida, Rafael Pascoal, Enzo, Murilo Prates;

  • Laterais

    Hudson, Igor, Gustavo Gomes, Léo Pereira, Vinicius Pedalada e Vinicius Silva;

  • Zagueiros

    Léo Fioravanti, Gustavo Japa, Patrick, Guilherme Garutti, Gegê, Motta, Cesinha, João Lucas, Bruno Maia;

  • Meias

    Gerley, Matheus Marques, Roger Gaúcho, Bruno Mota e Adilson Bahia, Jonatas Paulista, Léo Guanaes, Rafael Toledo, Kaio Henrique e Caique;

  • Atacantes

    Matheusão, João Gurgel, Rodrigo Vilares, Davi Inácio, Luiz Thiago, Matheus Bike, Naná, Félix, Maicone, Jorge Eduardo e Lúcio Flávio;

  • Técnico

    Moacir Júnior.