Copa Paulista: Após queda do São Caetano na Série D, atacante retorna à Portuguesa

Fernandinho, que anotou um tento em quatro jogos pelo Azulão, chegou à Lusa em 2017 e fez 11 gols em 54 partidas oficiais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Conforme esperado, o atacante Fernandinho está de volta à Portuguesa e reforça o elenco rubro-verde para a disputa da Copa Paulista após defender o São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta terça-feira, ele apareceu no BID da CBF e já está regularizado.

Fernando Nathan Padilha de Arruda, 27, tem contrato com o clube do Canindé até dezembro de 2020. Ele chegou à Lusa em 2017 e fez 11 gols em 54 partidas oficiais. No Azulão, ele anotou um tento em quatro jogos durante a campanha que terminou ainda na primeira fase.

Fernandinho - Foto: Fabrício Cortinove
Fernandinho - Foto: Fabrício Cortinove
O atleta também já passou por Cuiabá, Iporá, Operário-VG, Sinop, Dom Bosco e Rio Claro.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa estreia na primeira fase recebendo o Desportivo Brasil, em 24 de junho, segunda-feira, às 20 horas, no Pref. José Liberatti, em Osasco. O Grupo 3 ainda tem Juventus, Taubaté, Nacional e Corinthians. Os quatro melhores avançam à próxima fase.