Paulista A3: Com ex-Inter e ex-Bahia, Desportivo Brasil anuncia seus primeiros reforços

Dragão fechou a contratação do atacante Kaynan Ribeiro e do meio-campista Alex Nemetz

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 16 (AFI) - O Desportivo Brasil anunciou seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O Dragão fechou a contratação do atacante Kaynan Ribeiro e do meio-campista Alex Nemetz.

Kaynan Ribeiro tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia. Depois disso, atuou por Marcílio Dias-SC, Caldense-MG, América-MG, Votuporanguense e Bahrein Sports Club, do Bahrein. O atacante disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Joinville em 2020, tendo atuado em dez partidas e marcado um gol.
Alex Nemetz retorna ao Desportivo Brasil (Foto: William Lampert/CA Tubarão)
Alex Nemetz retorna ao Desportivo Brasil (Foto: William Lampert/CA Tubarão)

Já Alex Nemetz tem 26 anos e foi revelado pelas categorias de base do Internacional. Ele volta a vestir a camisa do Desportivo Brasil após passagem pelo clube em 2019. Em 2020, jogou por Penapolense e Tubarão-SC, clube pelo qual disputou a Série D, e tem em seu currículo clubes como Atlético-GO, Ferroviário e Maringá.

O Desportivo Brasil espera anunciar mais reforços ao técnico Élio Sizenando até o começo da Série A3. A pré-temporada foi iniciada no dia 6 de janeiro, à época com 27 atletas, entre remanescentes da temporada passada e jovens das categorias de base.

A estreia no estadual acontece no dia 7 de março, diante do Batatais, em Porto Feliz.