Paulista A3: Jovem atacante vibra com estreia pelo Desportivo Brasil: 'Contente'

Kevin Santos participou da vitória por 3 a 2 do Dragão Chinês sobre o Grêmio Osasco, no último sábado

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 19 (AFI) - Lutando pela classificação às quartas de final, Desportivo Brasil recebeu o Grêmio Osasco, na tarde do último sábado, e conquistou importante vitória pelo placar 3 a 2, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Na ocasião, o Dragão Chinês estreou o jovem atacante Kevin Santos, de apenas 17 anos, que entrou ao longo do segundo tempo da partida. Ele, que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, participou do lance que resultou no pênalti que foi convertido por Thiaguinho e consolidou o triunfo.

Kevin Santos - Foto: Renan Camargo/DB - Foto: Renan Camargo/DB
Kevin Santos - Foto: Renan Camargo/DB
“Eu me sinto contente com a minha estreia no profissional tendo apenas 17 anos e começando com o pé direito, ajudando a equipe a conseguir a vitória. A maior diferença que eu sinto é a força física. Fora isso, não senti muita coisa. Planejo poder ajudar a minha família no futuro e fazer valer a pena todo esforço que estou tendo”, disse.

Atualmente, o Desportivo Brasil ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com dez pontos. Noroeste, com 15, Velo Clube, Linense e Batatais, todos com 11, aparecem à frente do Dragão Chinês na tabela de classificação.