Paulistão: Quatro jogadores da Ponte Preta testam positivo para a Covid-19

O goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan, o volante Barreto e o meia Camilo entraram em isolamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A Ponte Preta anunciou na manhã desta quinta-feira, horas antes do jogo contra o Santo André, que quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19.

O goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan, o volante Barreto e o meia Camilo são os contaminados, além do nutricionista Kaike Mioto. Todos eles clinicamente bem e sob os cuidados do departamento médico pontepretano.

Camilo é um dos jogadores infectados pela Covid-19 (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Camilo é um dos jogadores infectados pela Covid-19 (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Barreto já havia apresentado sintomas gripais antes do jogo contra o Novorizontino e desde então estava afastado. Camilo atuou em Novo Horizonte, enquanto Pedrão e Rayan ficaram no banco de reservas.

Os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, que apresentaram sintomas muito específicos da Covid-19 (falta de olfato e paladar) antes da estreia, testaram negativos, mas só vão voltar aos treinamentos na sexta-feira devido ao prazo de tratamento da doença.

Com a ausência de Camilo, o técnico Fábio Moreno deve escalar Thalles ou Renan Mota no time titular da Ponte Preta nesta quinta-feira, diante do Santo André, às 19 horas, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão.

VEJA; CRESPO ELOGIA PABLO E CRÊ EM MELHORA DO ATACANTE