Série B: Artilheiro é regularizado e pode estrear na Ponte Preta

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, Matheus Peixoto teve o nome publicado no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O técnico João Brigatti ganhou mais uma opção para escalar a Ponte Preta na partida desta sexta-feira, contra o Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

O nome do atacante Matheus Peixoto, emprestado pelo Red Bull Bragantino, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta-feira.

Matheus Peixoto pode fazer sua estreia pela Ponte Preta
Matheus Peixoto pode fazer sua estreia pela Ponte Preta
Apesar de estar regularizado, Peixoto deve iniciar a partida desta sexta-feira como opção no banco de reservas, pois Brigatti deve dar mais uma oportunidade para Zé Roberto desencantar com a camisa alvinegra.

Outra opção para o treinador pontepretano é o meia Luan Dias, que já havia tido seu nome publicado no BID da CBF. Assim como Peixoto, o jogador emprestado pelo Água Santa deve ser opção para o decorrer do jogo.

Tudo indica que João Brigatti vai manter o mesmo time que iniciou no empate com o Brasil de Pelotas. Se optar por uma formação mais ofensiva, o treinador pode tirar Dawhan e colocar Neto Moura, que também é volante, mas sai mais para o jogo.

A provável Ponte Preta é: Ivan; Apodi, Rayan, Wellington Carvalho e Ernandes; Dawhan (Neto Moura), Luis Oyama, Camilo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.