Ponte Preta inicia semana com expectativa de anunciar a segunda leva de reforços

O zagueiro Rayan e o volante Neto Moura devem ser contratados pela Macaca por empréstimo

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 01 (AFI) - A Ponte Preta abre o primeiro dia de junho com alta expectativa nos bastidores do mercado.

Se depender dos planos do Departamento de Futebol, Macaca deve oficializar, nesta semana, a segunda leva de contratações para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta deve oficializar Neto Moura nesta semana
Ponte Preta deve oficializar Neto Moura nesta semana
Depois de deixar as negociações bem encaminhadas até a última sexta-feira, clube campineiro quer bater o martelo com o zagueiro Rayan e com o volante Neto Moura e encorpar o leque de opções para o técnico João Brigatti.

A dupla deve desembarcar no Moisés Lucarelli, após a pandemia, mediante empréstimo junto de Ferroviária e Mirassol, respectivamente, cuja validade do contrato é o fim do torneio nacional.

Os dois jogadores foram monitorados pela Alvinegra ao longo do Estadual e foram aprovados por diretoria e comissão técnica.

Caso os atletas sejam confirmados, Ponte Preta alcança marca de cinco reforços já garantidos durante período de isolamento social e vai na contramão do movimento dos demais clubes, em processo de contenção de gastos.

Até o momento, clube campineiro não anunciou as chegadas do lateral-esquerdo Ernandes, do zagueiro Luizão e do meio-campista Camilo.