Presidente acredita na retomada do Paulistão e afirma: "A Ponte não foge à luta"

Sebastião Arcanjo disse que vem falando com os jogadores para se preparem pensando no reinício do estadual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Diferente de muitos pontepretanos, o presidente Sebastião Arcanjo não teme a retomada do Campeonato Paulista, que foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus. E é isso que ele acredita que vai acontecer.

"O Campeonato Paulista, na minha opinião, vai voltar. Quando? Ninguém sabe. Há uma indefinição em relação ao calendário e existe um esforço para ajudar todas as datas. Vamos aguardar", disse o mandatário alvinegro à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Presidente da Ponte Preta não teme a retomada do Paulistão
Presidente da Ponte Preta não teme a retomada do Paulistão
Recentemente, o gerente de futebol do Guarani, Sérgio do Prado, disse que a Ponte Preta quer o encerramento do Paulistão porque está "em iminente rebaixamento". Tiãozinho considerou a provocação normal, mas mandou um recado.

"A Ponte não é um time que foge à luta", afirmou, antes de continuar:

"Tem torcedores que se manifestão pró e contra, provocações que são do futebol. A Ponte tem que estar preparada para vencer essas das partidas no Paulistão e entrar na Série B do Brasileiro lutando fortemente pelo acesso, sem abrir mão da Copa do Brasil".

A Macaca está na lanterna da classificação geral, com apenas sete pontos conquistados em dez jogos. O time comandado por João Brigatti ainda tem pela frente Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).