Paulistão: Dawhan mostra confiança para estreia da Ponte Preta: 'Sairemos vitoriosos'

Macaca estreia no Estadual nesta quinta-feira, 23 de janeiro, diante do Santo André, no Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Um dos últimos reforços oficializados pela diretoria da Ponte Preta ainda em dezembro, Dawhan foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira, antes do treinamento no Moisés Lucarelli.

O volante, após bom desempenho individual nos dois jogos-treinos de pré-temporada, mostrou enorme confiança com vitória logo na estreia do Campeonato Paulista - o primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, 23 de janeiro, diante do Santo André, em casa.

Dawhan quer vitória na estreia da Ponte Preta no Paulistão - Luiz Guilherme Martins / PontePress
Dawhan quer vitória na estreia da Ponte Preta no Paulistão
"Podemos chegar longe, sim. Nós trabalhamos forte nesses dias aí. Eu tenho certeza de que vamos sair de vitoriosos. A gente vem trabalhando forte. Na quinta-feira, vai dar tudo certo", projetou.

"Todo jogador quer jogar este Paulistão. Essa é a verdade. Se você perguntar qual é o Estadual, acho que na resenha nossa de jogadores, eles falam sempre que é a Série A do primeiro semestre. A Ponte tem tudo para ir longe", emendou.

Presente nos dois últimos acessos do CSA - na arrancada da Série C à Série A -, Dawhan deu dicas de como alcançar os mesmos objetivos, agora com a camisa alvinegra.

"Eu sempre falo da união do grupo. Esse ponto chave para que o CSA pudesse chegar onde chegamos lá. Em 2017, quando cheguei, nós fomos às finais do Estadual e ficamos com o vice-campeonato. Nem por isso o grupo, na época, se abalou. Muito pelo contrário. Nós nos unimos cada vez mais", declarou.

"Este foi o ponto chave. É a união do grupo. Foi assim em todos os anos, ainda mais em 2018, quando pegamos a Série B. O nosso elenco sempre esteve forte e unido", finalizou.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Mateus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina