Paulistão: Antes da estreia, Ponte Preta registra metade do elenco no BID

Entre renovação e reforços, Macaca ainda precisa registrar mais sete novos vínculos nesta semana

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 13 (AFI) - A dez dias da estreia no Campeonato Paulista, a Ponte Preta registrou, na última sexta-feira, oito jogadores no Boletim Informativo Diário (BID).

Entre os nomes com situação regularizada para a rodada inaugural do Estadual estão os zagueiros Alisson e Wellington Carvalho, os laterais Matheus Alexandre (direito) e Yuri (esquerdo), os volantes Bruno Reis e Vander, o meia João Paulo e o atacante Bruno Rodrigues.

Zagueiro Wellington Carvalho já apareceu no BID - Thiago Toledo / PontePress
Zagueiro Wellington Carvalho já apareceu no BID

O Departamento de Futebol ainda precisa agilizar as pendências burocráticas de mais sete novos vínculos - isso significa que mais da metade do elenco já tem condições legais para enfrentar o Santo André, no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ainda precisam ter nome publicado no BID os zagueiros Cléber Reis e Henrique Trevisan, o lateral Guilherme Lazaroni, o volante Dawhan, o ponta Apodi e os atacantes Alisson Safira e Mateus Anderson.

Vale lembrar que, para entrar em campo frente o Ramalhão, o clube campineiro precisa inscrever os nomes na Federação Paulista de Futebol (FPF) até o dia 15, quarta-feira.

Atletas remanescentes, como os goleiros Ivan e Ygor Vinhas, o volante Camilo e o atacante Roger já têm documentação regularizada.