Série B: Ponte fecha treino, mas terá apenas uma troca contra Atlético-GO

Sem Abner, negociado junto ao Athletico-PR, Diego Renan entra na equipe do técnico Jorginho

por João Marcos Carneiro

Campinas, SP, 15 (AFI) - O último treino da Ponte Preta antes de enfrentar o Atlético-GO, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro foi fechado. O técnico Jorginho permitiu a entrada dos jornalistas apenas durante o aquecimento e nada sobre time titular foi mostrado.

Apenas aquecimento foi aberto. (Foto: João Marcos Carneiro)
Apenas aquecimento foi aberto. (Foto: João Marcos Carneiro)
Apesar disso, a equipe não é mistério para ninguém. Sabe-se que, sem suspensos ou lesionados, a única troca será na lateral esquerda, já que Abner se transferiu ao Athletico-PR. Diego Renan, reserva imediato, joga.

"Desejo sorte a ele, é um ótimo jogador. Espero que seja bom para a carreira, que Deus o abençoe. Nós temos de focar nos atletas do elenco atual e na sequência da Série B para tentar esquecer esta negociação”, falou o atacante João Carlos, apresentado nesta segunda.

No início da atividade, no entanto, o lateral-direito Arnaldo saiu em direção ao vestiário e chamou a atenção. Pouco depois a assessoria de imprensa confirmou que ele apenas cortou o braço, foi fazer um curativo, e rapidamente retornou à atividade. Não preocupa para a partida.

Longuine segue fora da partida. (Foto: João Marcos Carneiro)
Longuine segue fora da partida. (Foto: João Marcos Carneiro)
Assim, a equipe titular às 21h30, no Moisés Lucarelli, nesta terça, terá: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Diego Renan; Edson, Camilo, Marquinhos, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger.

RECUPERAÇÃO

Rafael Longuine faz trabalho à parte no Moisés Lucarelli. Meio-campista, ainda em recuperação de lesão muscular, não tem prazo definido para retornar aos gramados. A expectativa é que fique à disposição de Jorginho a partir da próxima semana.