Ponte Preta observa jogadores que se destacaram no Paulistão

O lateral-esquerdo Ivan, do Ituano, e o atacante Hygor, da Ferroviária, estariam na mira da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Não é segredo para ninguém que o elenco da Ponte Preta vai ser reformulado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A própria diretoria admitiu isso nas últimas semanas. Alguns nomes que se destacaram no Paulistão estão sendo observados.

Como de praxe, a diretoria pontepretana não confirma e evita falar nomes de possíveis reforços, mas o lateral-esquerdo Ivan e o atacante Hygor estariam na lista de jogadores que podem defender a Macaca na sequência da temporada. Eles pertencem a Ituano e Ferroviária, respectivamente.

O atacante Hygor, da Ferroviária, estaria sendo observado pela Ponte Preta
O atacante Hygor, da Ferroviária, estaria sendo observado pela Ponte Preta
"Vão chegar vários reforços. Precisamos ver as posições ainda. Lateral, atacante... Estão chegando nomes e vamos ver quais cumprem as necessidades que temos", disse o auxiliar técnico João Brigatti, que comandou a Ponte de forma interina contra a Ferroviária.

Livre do rebaixamento no Paulistão depois do empate sem gols com a Ferroviária, no último domingo, em Campinas, a Ponte Preta se prepara para o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão. No Majestoso, os times ficaram no 0 a 0.

QUEM SÃO
Ivan tem 25 anos e é natural de Jaú, interior de São Paulo. Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o lateral passou por Coritiba, Atlético Sorocaba, Bragantino e Água Santa até chegar ao Ituano.

Com a mesma idade de Ivan, Hygor passou pela base de Francana e Botafogo-SP até surgir na Ferroviária, defendendo ainda Barretos, Guariba, Ivinhema, Noroeste, Penapolense e Suwon Bluewings-KOR. Neste ano, pela Ferrinha, o atacante marcou três gols em 12 jogos.

 
 
" />