Paulistão: Ponte Preta sai na frente, mas leva empate do Rio Claro em jogo-treino

A Macaca abriu o placar com gol de Lincon, mas o Rio Caro buscou o empate com gol de Victor Sapo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – Jogando no CT da Ponte Preta, em Campinas, na tarde desta terça-feira, a equipe da casa e o Rio Claro ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. O duelo foi mais um das equipes na preparação para o campeonato estadual.

Os dois gols do confronto foram marcados na segunda etapa. A Ponte Preta saiu na frente com gol de Lincon e o Rio Claro foi buscar o empate com gol de Victor Sapo. Ambos os times jogaram com sua formação titular no primeiro tempo, mas não saíram do 0 a 0.

O jogo-treino foi o último do Rio Claro antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Fahel Júnior aproveitou para realizar alguns ajustes no Galo Azul e testou nova formação.

(Foto: Fabiana Fonti/PontePress)
(Foto: Fabiana Fonti/PontePress)
O clube campineiro, comandado por Eduardo Baptista, entrou em campo com: Aranha; Emerson, Wesley Matos, Luan e Jeferson; Ronaldo, Marciel e Léo Artur; Tiago Real, Felipe Cardoso e Silvinho. Na segunda etapa, o treinador substituiu os jogadores de linha: Léo, Renan Fonseca, Reinaldo, Vitinho, Mendoza, Marquinhos, Saraiva, Aaron, Erick e Lincon.

Já o Rio Claro entrou em campo com: Dheimisson; Hudson, Matheus Salustiano, Walter e Tsunami; Acleisson, Franco, Rafael Tavares e Rafael Mineiro; Gustavo Sapeka e Júnior Mandacaru.

No segundo tempo, Fahel Júnior mandou a campo: Henrique, André Mascena, Marcelo Godri, Luanderson, Acácio, Rafael Sayão, Dionísio, Alan Mota, Celsinho, Lucas Douglas, Victor Sapo e Kadu Baroni.