Artilheiro da Segundona, Fellipe Cardoso projeta ano de sucesso na Ponte Preta

Com 19 anos ele se destacou no Osvaldo Cruz na última temporada e chegou para reforçar o ataque da Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Uma das esperanças da Ponte Preta para a temporada de 2018 são os gols de Fellipe Cardoso. Artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz, o centroavante chegou à Macaca como um dos reforços para o setor ofensivo e concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Em pouco tempo de clube, o matador já deixou boa impressão e tem marcado seus gols com a camisa alvinegra. Logo na estreia, em jogo contra o Cruzeiro, ainda pela equipe sub-20 da Ponte Preta, o atacante marcou três vezes na vitória por 3 a 1.

O pensamento agora já é no elenco profissional e na possibilidade de brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Eduardo Baptista.

“Essa é a maior chance da minha carreira e não vejo a hora de ajudar a Ponte Preta a buscar bons resultados dentro de campo. É uma grande equipe e vou fazer o meu melhor para representar bem essa camisa”, afirmou o atacante.

Com a saída de Léo Gamalho, que foi para o futebol da Coréia do Sul, Fellipe Cardoso é o único atacante com características de centroavante no elenco pontepretano e pode ser a surpresa nas escalações no início do Campeonato Paulista. Silvinho, que chegou do Criciúma, também foi contratado como reforço para o setor, mas tem características de atuar pelas beiradas do campo.