PIAUIENSE: Com gol no fim, Parnahyba empata com Altos e se mantém na liderança

No outro jogo, válido pela quinta rodada, o River abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu empate para o 4 de Julho

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 03 (AFI) - Duas partidas da quinta rodada do Campeonato Piauiense foram adiantadas para esta quarta-feira. O River abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu empate para o 4 de Julho. O Altos também saiu na frente diante do Parnahyba, mas um gol de pênalti no fim deixou o placar empatado por 1 a 1.

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA NOTICIÁRIOS DOS ESTADUAIS!

O River saiu na frente com gols de Wilson e Netho Brasil, no primeiro tempo, em jogo realizado no Estádio Albertão, em Teresina. Zé Antônio, contra, e Etinho, já aos 38, deixaram tudo igual no segundo tempo. O River está em quinto com quatro pontos, mesma pontuação do rival, quarto colocado.

O Altos abriu o placar com Klenisson, no jogo realizado no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Mas aos 52 do segundo tempo, Fialho converteu pênalti e evitou a derrota do Parnahyba, que segue líder com oito pontos. O Altos está em segundo com cinco pontos.

REGULAMENTO

Na primeira fase, oito times formam um único grupo e se enfrentam em turno e returno, totalizado 14 rodadas. Os dois primeiros avançam à final enquanto os dois últimos estão rebaixados. A final também será realizada em sistema de ida e volta, com o primeiro colocado jogando a segunda partida em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O campeão piauiense ganhará vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro, todas em 2022. O vice-campeão também ganhará vagas na Copa do Brasil e Série D.

Confira os resultados da 5ª rodada
Parnahyba-PI
1
x
1
Altos-PI
River-PI
2
x
2
4 de Julho-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!