Ex-padrastro de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta se suicidar

O modelo e "tiktoker" Tiago Ramos tenta se envolvido em inúmeras confusões após terminar com Nadine Bastos, mãe de Neymar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – O ano de 2021 nem bem começou e o ex-padrastro do craque Neymar, Tiago Ramos (foto abaixo), voltou a “causar”. A nova notícia envolvendo o tiktoker é que ele teria fugido de uma clínica psiquiátrica na qual estava internado e posteriormente tentado suicídio.

Segundo informações do colunista Bruno Tálamo, Tiago Ramos foi internado na clínica após retornar da viagem que fez à Cancún com Nadine Bastos, mãe de Neymar. O modelo deu entrada no local com uma série de transtornos, mas não se acostumou com as regras do confinamento e fugiu do local sem dar explicações.

Após fugir da clínica, segundo o colunista, Tiago Ramos tentou se suicidar numa piscina, mas acabou sendo socorrido por amigos antes que o pior acontecesse. Demonstrando mais uma vez que precisa de ajuda emocional.

Recentemente, Tiago Ramos se envolveu em confusão e foi esfaqueado
Recentemente, Tiago Ramos se envolveu em confusão e foi esfaqueado
Antes desta tentativa, Tiago Ramos já havia ameaçado se jogar de um prédio, ideia esta que inclusive foi exposta por ele mesmo em suas redes sociais. Porém, ele acabou desistindo da ideia.

Agora, fora da clínica psiquiátrica, todo cuidado é pouco com o ex-padrasto de Neymar, que segue solteiro após levar “um fora” de Nadine Bastos.