Atacante do Liverpool manda recado à Inter de Limeira: 'Feliz ano novo'

"Desejo o melhor. Espero que marque e vença. Desejo o melhor. Obrigado, amigo. Tchau!", disse o atacante senegalês Sadio Mané

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 23 (AFI) - Olha essa história! O atacante do Liverpool, Sadio Mané, gravou um vídeo desejando o melhor à Inter de Limeira. O curioso é que ele afirma que o Leão está em uma decisão, quando, na verdade, a equipe alvinegra só volta a campo em janeiro, para o Paulistão (antes, ainda tem a Copa São Paulo de Juniores).

Além disso, citou Rodinei, que pode ser uma referência ao lateral-direito do Flamengo, equipe que perdeu a decisão do Mundial de Clubes para o clube inglês. De qualquer forma, ainda não foi confirmado se a gravação foi feita no último sábado, quando o Red venceu o Mengão, por 1 a 0, na prorrogação.

"Amigo Inter de Limeira, como você está? Tudo bem? Antes, quero desejar um feliz ano novo. Que tenha um excelente ano novo. Rodinei disse que você tem uma final de Copa em São Paulo. Desejo o melhor. Espero que marque e vença. Desejo o melhor. Obrigado, amigo. Tchau!", disse o senegalês.

Foto: Divulgação / LFC
Foto: Divulgação / LFC
CONFIRA!

Espaço incorporado por HTML (embed)