"Montagem", afirma ex-jogador que teve identidade ligada a vídeo de homem alcoólatra

Publicação circula na internet nessa quarta-feira e o veradeiro ex-lateral rapidamente veio a público para desmentir situação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Circula nesta quarta-feira nas redes sociais vídeo de homem que se passa pelo ex-lateral-esquerdo Jadílson. Nele, o suposto ex- São Paulo e Grêmio teria perdido tudo o que conquistou no futebol, viveria catando latinha nas ruas e seria alcoólatra.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Porém, o verdadeiro Jadílson rapidamente veio a público em novo vídeo mostrando que está bem de vida e indica ser dono de uma academia.

Jadílson ganhou a Bola de Prata em 2005 pelo Goiás. (Foto: Reprodução)
Jadílson ganhou a Bola de Prata em 2005 pelo Goiás. (Foto: Reprodução)

A gravação foi enviada pelo ex-jogador a um amigo denominado Celsinho e também circula como forma de contestação à outra publicação.

"Está saindo um vídeo de um Jadílson que teria perdido tudo no futebol e estão achando que sou eu. Venho fazer esse vídeo para mostrar que graças a Deus não sou eu. Estão fazendo uma montagem em cima desse rapaz. Eu vivo uma vida boa, estou agora na minha academia, trabalhando", diz o ex-lateral revelado pelo CRB.

Jadílson pendurou as chuteiras em 2018 pelo Coruripe. Antes, atuou também por Portuguesa-SP, Botafogo-SP, Guarani, Fluminense, Paraná, Goiás, Cruzeiro, Barueri, Anapolina, Pelotas, Serrano-BA, Águia, Remo, Icasa e Jacuipense.

Espaço incorporado por HTML (embed)