Paulista A2: Penapolense marca reapresentação com novo técnico e elenco

Waguinho Dias chegará para dar uma nova cara ao time de Penápolis no torneio

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 17 (AFI) - Com a confirmação do treinador Waguinho Dias para comandar a equipe do Penapolense na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, ficou marcado para a próxima segunda-feira a montagem da equipe com a apresentação dos atletas e comissão técnica.

Nilso Moreira, presidente da Penapolense. Foto: Silas Reche
Nilso Moreira, presidente da Penapolense. Foto: Silas Reche
Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, a primeira semana será dedicada a avaliação física e laboratorial. A previsão é de que a partir do dia 27 os treinamentos estejam liberados. Conforme o que já foi divulgado, não haverá mudança no regulamento quanto ao descenso e as equipes estão no aguardo quanto à liberação de cinco substituições por partida, além de zerar os cartões amarelos.

NOVAS CONTRATAÇÕES
O retorno após a paralisação em março em razão da pandemia de coronavírus teve como principal mudança a possibilidade da contratação de novos jogadores.

“Dos atletas que irão se apresentar o Neilson é o mais conhecido dos torcedores”, observou o dirigente. Deverão ser contratados 12 atletas, sendo dois laterais, um zagueiro, dois volantes, dois meias e cinco atacantes.

Esse se juntarão ao elenco formado pelos goleiros Leo Lopes, David, Bruno e Tiago e dos remanescentes, Douglas lateral direito, Henrique Mota e Juliano, zagueiros, Pablo e Luis Meneses volantes. Já Rafinha e Marcelinho não voltam.