Paulista A2: Próximo da estreia, Makelele exalta nível dos adversários do Penapolense

Pantera da Noroeste abre participação no Estadual nesta quarta-feira, diante do São Caetano, no Tenente Carriço

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 21 (AFI) - Um dos reforços do Penapolense para 2020, Makelele espera um duelo equilibrado na estreia na Série A2 do Campeonato Paulista.

A primeira participação do Pantera da Noroeste no torneio regional acontece nesta quarta-feira, 22 de janeiro, quando recebe o São Caetano, no Estádio Tenente Carriço, às 19h30.

O meia de 23 anos falou sobre a característica que a competição impõe: "A Série A2 é um torneio muito difícil. As equipes têm níveis muito semelhantes e existem muitas variáveis dentro da competição. Mas todos aqui confiam no grupo que temos e sei que podemos chegar muito longe", afirmou.

Próximo da estreia, Makelele exalta nível dos adversários do Penapolense
Próximo da estreia, Makelele exalta nível dos adversários do Penapolense

O Penapolense terminou a primeira fase da competição de 2019 na 12ª colocação. Para fazer um bom campeonato, a equipe tem feito boa pré-temporada.

Inclusive, conquistou uma vitória em jogo-treino contra o Mirassol, integrante da primeira divisão regional em 2020.

Makelele aposta na força da preparação para desempenharem um bom papel na A2: "A preparação é fundamental para fazermos um bom campeonato. Acredito que o trabalho que tem sido feito na Penapolense é muito sério e tem tudo para dar bons frutos. O grupo está muito fechado", contou o jogador.

E o atleta completou afirmando também que espera ajudar a Penapolense em mais um desafio na sua carreira.

"Confio que posso ajudar bastante o clube. Espero conseguir contribuir para eu e o elenco alcançarmos os objetivos que temos", completou.

ESCALAÇÃO

O técnico Edson Só não adiantou quem irá jogar na estreia. O time que entrou no jogo-treino diante do Noroeste contou com Wendell, Douglas, Juliano, Felipe Bortolucci, Gabriel Araúno, Makelele, Alex Nemetz, Washington, Mário Sérgio, Rafinha e Rodolfo.