Paulista A2: Penapolense confirma saída de Thiago Oliveira e retorno de Edison Só

“A gente procura estar sempre renovado e aprender dia após dia. Sinto-me cada vez mais ambicioso", disse o novo comandante

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 05 (AFI) - Após cinco rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense ainda não venceu e ocupa a zona de rebaixamento para o Paulista A3 de 2020. Por isso, a diretoria da Pantera da Noroeste decidiu fazer mudança no comando técnico da equipe: Thiago Oliveira deu lugar para Edison Só, que já foi apresentado aos jogadores na manhã desta terça-feira.

O novo treinador, aliás, já passou pelo Tenentão - e deixou saudades. Em 2005, participou do acesso rumo ao Paulista A3. Em 2012, liderou o time capeano que conquistou uma vaga no Paulistão pela primeira vez na história.

Paulista A2: Penapolense confirma saída de Thiago Oliveira e retorno de Edison Só
Paulista A2: Penapolense confirma saída de Thiago Oliveira e retorno de Edison Só
“A gente procura estar sempre renovado e aprender dia após dia. Sinto-me cada vez mais ambicioso para realizar bons campeonatos, buscando títulos e acessos. É isso que o clube exige de um bom profissional. Nessa nova passagem pelo clube de Penápolis, vamos buscar tirar a equipe dessa situação complicado, mas, quem sabe, conseguir também um lugar entre os oito que avançam", afirmou.

A reestreia de Edison Só acontece no sábado, no Limeirão, em Limeira, diante da Inter de Limeira. Atualmente, o Penapolense é 15º colocado, com dois pontos. Entretanto, faltando dez rodadas, vê o rival Linense na sexta posição, com oito pontos.

CONQUISTAS DO NOVO TÉCNICO
2012 – Penapolense – Acesso Paulistão
2010 – Comercial – Acesso Série A2
2007 - Ferroviária - Acesso Série A2
2006 - Ferroviária- Campeão Copa Federação
2006 - Botafogo-SP - Campeão Paulista Série A3 e Acesso Série A2
2005 - Penapolense - Acesso Série A3
2004 - Sertãozinho - Campeão Paulista Série A3 e Acesso Série A2
1999 - Independente - Campeão Paulista Série B1 e Acesso Série A3
1998 - Barretos - Vice-campeão Paulista Série B1 e Acesso Série A3
1994 - Inter Bebedouro - Título e Acesso para a atual Série A3